sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vitinho


Pessoal essa semana vamos postar umas entrevistas exclusivas com os meninos!!!
Bora conferir!!!
A primeira será com o Vitinho

Nome: Vitor Araújo Bombonatti
Data de nascimento: 09/02/1994
Nasceu em: São Paulo - SP
Mora atualmente: Itapevi - SP
Namora: Sim
Toca: Bateria, violão e guitarra
Bandas favoritas: Guns n' Roses, Restart, Forfun, Nx Zero, Blink 182, Green Day, The Offspring, Strike
Música Favorita: Levo Comigo
Time: Corinthians
Idolo: Travis Barker
Perfume: (risos) uso kaiak e portinary
Como surgiu a No Fake: eu ja conhecia o Jé, amigos de infancia, e o Jé conhecia o Edd que é irmão do Nando, nisso, eu e o Jé, ja estavamos querendo montar uma banda, e chamei o Edd e o Nando para tocarem, coomo o som era um hardcore queriamos 2 guitarras, o Jé conhecia o Daniel, e eu tambem, e sabiamos que ele era um bom guitarrista, e se juntamos, para fazer o nosso proprio som ;D
Cor preferida: Azul clarinho
Inspiração para as músicas: não sou eu que faço as músicas mais a gente sempre procura fazer musica do dia a dia, de relações, e tudo coisas assim, musicas romanticas
Música favorita da No Fake: Pra Sempre
Maior paixão: Bateria
Maior sonho: que a No Fake cresça e sejamos conhecidos pelo que a gente gosta e faz
Qual o mais estressado: (risos) acho que ninguem as vezes alguem fica mais bravo, mais ninguem assim
O Mais palhaço: o Dani :)
O Mais quieto: aah, eu S: (risos)
O Mais timido: eu (risos)
O Mais doido: Dani... não acho que o Jé e o Dani
O Mais largado: Dani
O Mais atrasado: (risos) quer que eu fale: Dani e Edd
O Mais pegador: Nando
Melhor dia da sua vida: quando começamos a gravar o CD
Qual a maior loucura que uma fã já fez por ti: aah, nenhuma assim só plaquinhas pedindo pra ficar comigo e gritou o show inteiro
Qual o tipo de menina ideal: aah, Sincera, Legal, Simpatica, Inteligente e Bonita
Qual o presente que mais gostou de ganhar de uma fã: uma camiseta
O que faz nos tempos livres: Namoro, ando de skate, Fico com os meninos da banda
Quais sites preferidos: orkut, youtube, twitter
Ficaria com uma fã: se não estivesse namorando. Sim
Gosta de Esportes? Quais: Futebol, basquete e Skate
Tem alergia: Neim
Comida Preferida: Pizza
Qual estilo musical você mais curte: curto musicas romanticas
Qual programa preferido: Panico :) ou programa de carros
O que faria se ganhasse na mega da virada: nossa eu envestia na banda totalmente
Qual país você sonha em visitar: Japão :) , Estados Unidos
Tem piercing: Não mais vou colocar
Tatoo: Não

Galera a entrevista do Vitinho se encerra aqui Amanha colocaremos a entrevista que vocês mais pedirem!!!

Bora votar tambem:
Bora ouvir!!!
Sabado vai ter novas fotos no Myspace!!
Galera um beijao!! Fiquem com Deus!!!
Beijos Mari

2 comentários: