quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Edd ^^


Galeraaa desculpa a ausencia aqui!!
Nossa muitas coisas rolando agora.. volta as aulas!!!
Maiis vamos láá
Hoje uma entrevista com o nosso lindo e belo baixista EDD!!!! (estou feliz hoje!)
Galera acompanhe até o final!!! vamos ter uma grande noticia aqui!!! *-*
Bora começar!!!

Nome: Edgar Ribeiro da Silva
Data de Nascimento: 09/07/1987
Local de Nascimento: Osaco -SP
Onde mora atualmente: Itapevi - SP
Namora: Sim
Altura: 1,90
Toca: Baixo
Bandas favoritas: Blink, System of a Down, Nx Zero, Good Charlotte, Avril Lavigne, Bullet For My Valentine, Mudvayne
Musica favorita: são várias Blink 182 - What My Age Again
Time de futebol: São Paulo
Idolo: Mark Hoppus - Blink 182
Perfume: Treeking - Avon
Como surgiu a No Fake: a gente já se conhecia cada um tocava alguma coisa, ai a gente resolveu fazer a No Fake no começo só pra tocar e se divertir ai a gente acabo levando a sério, agora eh só correria
Cor preferida: Verde Limão, Azul Bebê, Vermelho e Branco (risos)
Inspiração para as musicas: Minha namorada Gabí
Se não fosse musico seria: Jornalista!
Musica favorita da No Fake: Nada Nunca Vai Mudar Pra Você!
Maior paixão: Namorada
Maior sonho: Casar e Ter Filhos, e fazer sucesso com a No Fake
Qual o mais estressado da banda: Eu
Qual o mais palhaço da banda: ixiii, acho que o JééH e Nando
Qual o mais quieto da banda: O vitinho
Qual o mais tímido da banda: o vitinhooo
Qual o mais doido da banda: O JééH
Qual o mais largado da banda: O Dani
Qual o mais atrasado da banda: Eu - ( bom que ele sabe emm )
Qual o mais pegador da banda: (risos) Pegador, o Nando e o Dani - (em todas em.. premio nobel da pegação pra eles!!)
Melhor dia da sua vida: Dia 30/01/2007
Qual a maior loucura que uma fã já fez por ti: Levar um Bolo no dia do nosso niver
Qual o tipo de menina ideal: Inteligente, Bonita e que goste de mim
Qual o presente que mais gostou de ganhar de uma fã: Um Afinador de baixo
O que faz nos tempos livres: Fico na Net
Quais sites preferidos: Myspace, Orkut, Twitter, Youtube, Fotolog
Ficaria com uma fã: Se eu não namorasse, sim
Gosta de esportes? Quais: Gosto, Futebol, Voley e vários outros
Tem alergia: Não
Comida preferida: Miojo, Pizza
Qual estilo musical você mais curte: Metal Core - (irmãos com o mesmo gosto ^^ mara em)
Qual programa favorito: Pânico na Tv, Chaves, Castelo Ratimbum (risos) - (fofo de mais)
O que faria se ganhasse na mega da virada: Eu ajudaria minha familia toda, faria uma empresa e colocaria todo mundo pra trampar
Qual país você sonha em ir: Gostaria d ir pra Itália
Tem piercing: Tenhoo
Na onde: Na lingua e no Nariz
Tem tatoo: Tenho 2 Uma capa do CD BLINK 182 e um disco voador no braço - (esse menino ama Blink oO)

Galera Acaba por aqui nossa mini entrevista com o Edd!!!
Falta a do Jéh ele ainda nem fez!!¬¬
Mais quando ele fizer vamos postar umas coisas que escrevemos especialmente para os nossos meninos!!! e vamos ter um album antigo deles !!! No Fake No Passado!! hahaha

É isso aeeee por hoje é só maiss aproveita e bora ouvir!!
e a votação continuaaa
e agora mais uma coisa show dos meninos dia 21/2 lá no Estação 50 com o Restart!!! Cara isso não se tem todo dia!!! Bora colar por lá!

Um grande beijooo e abraços a todos!!!
Mariana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário