quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nando *-*


Galera ocorreu um imprevisto aqui e não vai dar pra postar a do Edd! :(
Mais vamos conhecer o Nando!

Nome: Fernando Souza dos Santos Nemes
Data de Nascimento: 1/5/1992
Local de nascimento: Osasco - SP
Onde mora atualmente: Itapevi - SP
Namora: Não
Altura: 1,87 - (alto não?)
Toca: Guitarra, Baixo, Canta e tenta levar um pouco na bateria só tenta
Bandas favoritas: Avenged Sevenfold, Mudvayne e Mamonas Assassinas
Musica favorita: Uma Arlinda Mulher

Time de Futebol: São Paulo
Idolo: muitos.. Paul Gilbert
Perfume: Corais... feminino - (sexy não?)
Como surgiu a No Fake: Eu sou irmão do Edd ai a gente queria montar uma banda, a gente conhecia o antigo guitarrista a gente falou em montar a banda. Só faltava o vocal e o batera ai no niver do guita a gente conheceu o Vitinho que conhecia o Jéh
Cor preferida: Todas
Inspiração para as musicas: as coisas que acontecem, escrevi apenas 1 musica sozinho, que vai estart no cd, a maioria das musicas é o Edd que faz, acho que a maior inspiração dele é a namorada
Se não fosse musico seria: Ator
Musica favorita da No Fake: pra sempre e te amo tanto faz talves
Maior paixão: Música
Maior sonho: ser reconhecido pelo que faço
Qual o mais estressado da banda: Edd
Qual o mais palhaço da banda: eu, o dani e o jé... o jé só fala besteira, o dani meche com todos na rua, eu sou meio loko
Qual o mais quieto da banda: acho que não tem (risos)
Qual o mais timido da banda: tipo pra conhecer gente nova acho que sou eu (risos)
Qual o mais doido da banda: Dani
Qual o mais largado da banda: Dani
Qual o mais atrasado da banda: Edd
Qual o mais pegador da banda: x_x (risos) era eu vai, to mais de boas, mais acho que ainda sou eu ;x, todos namoram, o Dani tbm é mais ta namorando (risos)
Melhor dia da sua vida: ahh nunca parei para pensar nisso... acho que nunca tive (risos)
Qual a maior loucura que uma fã já fez por ti: não sei se já teve uma loucuraa assim (risos) ah sei la , veio uma do Rio só pra me ver oO (risos) sei la x_C
Qual o tipo de menina ideal: hum... uma menina que goste do que eu gosto ^^ que seje compreensiva, me dê apoio pra o que eu faço xD bonita vai (risos) não vou ser hipocreta (risos)
Qual o presente que mais gostou de ganhar de uma fã: pouts x-x cartas (risos)
O que faz nos tempos livres: toco violão(risos) fico na net, saio com os amigos tals ;D
Quais sites preferidos: youtube (risos) mundo canibal lol, myspace lol, twitter (risos)
Ficaria com uma fã: Ficaria
Gosta de esportes? Quais: Gosto. Futebol, handbol, volei, basquete é legal tbm
Tem alergia: Tinha alergia a tudo, agora não tenho mais *-* lol
Comida preferida: feijoada da mamãe de preferencia (risos)
Qual estilo musical você mais curte: metalcore ^^
Qual programa favorito: tem tantos quinta categoria, panico, chaves lol, jo
O que faria se ganhasse na mega da virada: (risos) poutz cara ajudaria minha familia toda e jogaria minha banda pra frentão (risos)
Qual país você sonha em ir: aah acho que todo mundo sonha em ir pro USA tals. França mais um país em especial Holanda
Tem piercing: na boca... no lábio
Tem tatoo: não mais vou fazer.. naipe de baralho nos dedos

Galera a entrevista com o nando foii muiiitooo longa da proxima eu posto o resto!!!
Esse menino é uma piada vale apena conversar com ele!!!
Não deu pra postar o do Edd como eu já disse logo menos vai aparecer aqui! noticias e as duas ultimas entrevistas!!!

Enquanto isso da uma olhada no myspace e uma escutada tambem né!!!
www.myspace.com/nofakeoficial

Aproveita tbm e vota nos nossos fofos gatinhos
http://listas.terra.com.br/lists/804

Um grande beijo e um grande abraço
;* Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário