segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dani *-*


Hoje vamos colocar a entrevista do Dani!! Gostaram de saber mais sobre o Vitinho?? hahaha
Vamos aprofundar nossos conhecimentos no Dani xD

Nome: Daniel Pereira da Silva
Data de Nascimento:13/03/1988
Local: São Paulo
Onde mora atualmente: com os pais
Namora: não
Toca: Guitarra solo
Bandas Favoritas: Metallica, No Fake (risos) só
Time: não torce
Idolo: Meu pai
Perfume: Não uso perfume (risos)
Como surgiu a No Fake: encontrei o Jé vocal e ele tava cantando em uma banda mas tarde ele me chamou para entra no lugar do ex guitarrista
Cor preferida: Preto
Inspiração para as músicas: experiencias vividas
Se você não fosse musico seria: se não fosse musico seria musica mano ;D
Musica favorita da No Fake: Lembranças e nada nunca vai mudar pra você
Maior paixão: arte
Maior sonho: paz mundial (risos)
Qual o mais estressado da banda: o EDD
Qual o mais palhaço da banda: eu, o Nando e o Jé
Qual o mais quieto: Vitinho
Qual o mais timido: Vitinho
Qual o mais doido: eu lol
Qual o mais largado: eu tbm e o Vitinho
Qual o mais atrasado: Edd
Qual o mais pegador: Nando
Melhor dia da sua vida: varios dias nem sei de cabeça
Qual a maior loucura que uma fã fez por ti: -
Qual o tipo de menina ideial: atenciosa
Qual o presente que mais gostou de receber de uma fã: Tres meninas se juntaram e montaram um blog com entrevista completa... vlw Mariana.
O que faz nos tempos livres: toco guitarra e violão
Quais sites preferidos: youtube e orkut
Ficaria com uma fã: ficaria
Gosta de esportes? Quais: futebol e parkour
Tem alergia: Tenho. Acido acetil salicílico
Comida preferida: Feijoada
Qual estilo musical você mais curte: musica brasileira e rock, tudo que é bem tocado
Qual programa favorito: supercamera, simpsons
Qual país você sonha em visitar: USA
Tem piercing: Nem tenho
Tem tatoo:-

Fim da entrevista com o Dani
Galera tomara que vocês tenham gostado! Estamos fazendo de tudo para melhorar!!!
A próxima entrevista será com o Edd!
Vamo que vamo! Bora votar nos meninos!
http://listas.terra.com.br/lists/804
Gogo ouvir
www.myspace.com/nofakeoficial

Um beijão e abraços! Mari e Thay

Um comentário: