segunda-feira, 8 de março de 2010

Jéeh


Galera hoje nosso post foi dedicado a essa coisa fofuxa que é o Jééh...

Caraaa!!! Nossa o Jéh.... é pra falar serio nee???.... eu nunca conversei com ele ...
Mais pelo que os meninos falam caraaaa... o Jéh parece ser daqueles que é muitoooo louco e super divertido... Falando nisso .. eu tava fuçando no youtube quando achei um video dele com o Nando e o Vitinho em um cover do Mamonas Assassinas... eu comentei com o Nandoo .. caraa o Jéh é minusculo!!!
hahaha' é todo mundo fala isso mari.. ( ta mais isso nao vem ao caso).
Suas fotos Jeh são de tirar o folego .. se quiser rir é so entrar e olhar suas fotenhas .. aquela foto sua e do nando na arvore cara mtooo comédia.. É noss.. nunca vou esquecer quando eu perguntei pro Nando .. Quem chora mais facilmente??? e ele respondeu. o Jéh ... cara... sei lá posso nao ter conversado com você ainda mais já ganhou meu coração ♥
Olha eu e a Thay te amamos muito você sempre estara dentro do nosso s2 e do nosso mundo .. Isso pode não passar de uma historia virtual e sei tambem que nada do que eu diga vai mudar pra você e que tudo passa...
Mais você vai ficar aqui no meu s2 pra sempre te amo muitoo Jehh
Beijos marii


Jée, nossa, nós do blog gostariamos de fazer algoa tua altura, mais é complicado porque acho que é impossivel descrever como voce é legal, atencioso, carinhoso com a gente, com tudo que a gente faz, por mais simples que seja, voce sempre ta ali, apoando a gente e encentivando cada vez mais

e é uma alegria imensa a cada ves que vc fala com a gnt pelo menos cmg (thay) no msn, e fica me chamando pra ir nos shows e dando aquela força de que um dia nós vamos estar tds juntos no show da no fake.
é muito importante pra nós fãs a forma com que vocês dão valor na gente, acreditam no nosso amor pela No Fake, a gente só tem a agradecer por isso, por voce ser tão tudo, menino da voz perfeita!
JÉEH, NÓS TE AMAMOS !
by: Thay, Nanda e Mari .

Nenhum comentário:

Postar um comentário